Unha decorada:Preta e branca entrelaçada

Vamos a mais unhas decoradas e essa semana eu fiz essa daqui, preta e branca. Essa me deu um pouquinho de trabalho para fazer, mas ta valendo!Não ficou 100%, mas gostei do resultado!

  



Meninas e meninos, desculpem pela demora de atualizar o blog essa semana e de não visitá-los com a frequencia que costumo fazer. Perdão, é que estou em semana de provas e seminários na faculdade e vocês sabem né, tem que se dedicar aos estudos também. Mas assim que acabar o período de provas passarei para visitar e retribuir o carinho que todos  vocês tem por mim e pelo fashion Maniac.!!!
Bjinho!

You May Also Like

25 0 comentários

  1. ficou show flor! Parabéns pelo talentpo e paciencia!!

    Beeeijoooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Me desculpe você por eu ter sumido!!!
    Mas já me atualizei por aqui, e tenho que dizer que AMEEEEI teu look do post anterior!!! E que achei essa nail mto linda, super talentosa vc!!!

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a nail art, de verdade.
    Um beijo
    http://fanaticapormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as unhas decorada! esta de parabéns em ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você diz que não ficou 100%, menina você é ótima nesse negocio de nail arts, parabéns pelo talento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super diferente! Fofo!!!
    Bjs e bom fim de semana querida!
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiee flor adorei o seu blog!
    Se quiser dar uma passadinha lá no meu ficarei muito feliz =)
    Linda tenha um final de semana abençoado e cheio de Glitter
    beeijos Pink ♥

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a arte nas unhas, achei bonito e diferente!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. pode até ter dado trabalho mais ficou mara...
    ahhh obrigada por me seguir

    ResponderExcluir
  11. Very cool! Obrigada'
    Seja super bem vinda ao meu blog e volte sempre'
    Claro que sigo de volta, um lusho aqui também.
    Bom domingão e bezos

    ResponderExcluir
  12. nossaa amei demais!! lindoo beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olááá
    Super fofo seu blooog!
    Mass nao achei o link pra seguir!
    Beeeijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog! já estou seguindo vc! passe lá no meu blog mais vezes ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça!! Obrigada pela visitnha!! Adorei o blog e virei seguidora!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas!!!
    Tem post novo: http://castro-pri.blogspot.com/

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha...
    Adoro as unhas decoradas.
    Beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ficou show
    bjs

    www.ceciiribeiro.com

    ResponderExcluir
  19. que lindo, amei as iunhas
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei , mt seu blog ! Já estou seguindo.
    Venha conher o meu blog tbm !
    http://www.pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Ahh.. que linda que ficou..

    Eu não tenho cordenação motora pra unhas decoradas... hiahsiahs..

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Querida, muito obrigada por ter conferido o nosso blog.
    Ficamos muito feliz com sua presença por lá.
    Retribuímos a gentileza e já estamos seguindo.
    Fique de olho nos próximos posts sobre nossa coleção.
    Beijos; tudo de bom.
    http://flordementablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo o visual do teu blog! Voltarei mais tarde pra olhar melhor!
    Obrigada pela visitar e seguir meu blog! Estou seguindo o teu também!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!