Sapato Azul

Como prometido no post   Inspire-se: Sapato azul da Blake Lively  ,Eis aqui outras marcas que apostaram em  modelos de sapatos azuis, e voçê  verá em primeira mão aqui no Fashion Maniac para escolher logo os seus e ficar super in neste inverno.

  
 
São tantos modelos que fica até dificil escolher um só. Não é? E então se fosse para escolher um só, qual você levaria?


You May Also Like

22 0 comentários

  1. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro, estou como tu não sei quais escolher...comprei umas socas lindas azul petroleo e não me canso delas:)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho um charme sapato azul.. mto lindo mesmo... eu tenho um mais é estampado com preto.. Beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo salto!!!
    Não me imagino sem... rsrs
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo...
    um mais lindo que o outro!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. i looove Louboutin shoes!!! those ones are fab!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderExcluir
  7. Gorgeous shoes!I love the 1st, the 7th and the 12th pair!Gorgeous!xoxo

    ResponderExcluir
  8. Não é que passei ontem em frente a lojas e fiquei observando os azuizinhos na vitrine!??
    São mtos!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog! Adoro moda e adoro estilo, e isso não falta no seu blog!
    Nesse post, meu sapato favorito foi o da Dior. Ele é espetacular, e fiquei com vontade de dar um de dia da Mães para a minha... hehehe"

    Parabéns, estou te seguindo! *-*

    ResponderExcluir
  10. E eu ouvindo por anos a fio, que não devemos combinar roupas negras ou escuras com sapatos azuis...

    Sou uma vitima da moda...

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela visita no Fleon tb adoreiiiii o seu blog e estarei aki frequentemante adoro moda e me atualizo com pessoas antenadas como vc... ahhhh os sapatos são lindos e valoriza uma produção mas acredito que poucas mulheres seguram esse visual infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabina que bom tê-la entre minhas amigas seguidoras, obrigado pelo carinho.

    Todos são lindos esse azul é show, mais o que eu pegaria pra mim seria a melissa.

    bjs

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que tri!

    to seguindo!
    porque o mundo não é só redondo.
    segue os meus ae!

    http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/
    e
    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Realmente é dificil de escolher e essa cor é muita linda =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Sabrina teu blog é lindão já estou te seguindo tb :D Sapato azul que lindos nunca vi um assim pessoalmente rsrs
    Beijãããõoooooo

    ResponderExcluir
  16. olá querida já estou te seguindo passa lá e segue tbm

    Majeteen.blogspot.com

    Beeeijooos , * Vota na enquete :)

    ResponderExcluir
  17. Oi linda adorei seu BLOG e já estou seguindo, visite o nosso e retribua, seja seguidora do Mariz.Moda !

    #BEIJOS ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  18. passando para desejar uma excelente quinta feira


    beijaoo



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro cores azuis. *-*

    http://osoprodaabobora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. esses sapatos são lindos, tô precisando de um azul agora. já tô te seguindo depois te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Azul..Azul ..Azul minha cor preferida gente amooooo
    tenho sapato de tudo quanto é cor menos azul, dá pra acreditar numa coisa dessas?!
    Cada modelo lindo heim

    bjinhos

    www.maylicia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!