DIY: Cauterização da L´oreal em casa

by - 23:26


    Nada de ficar com cabelos com cabelos fracos e sem vida,. Hoje em dia só tem cabelo feio quem quer, com tantos recursos que temos por ai . A solução esta em produtos bons e tratamementos específicos para seu tipo de cabelo. E uma ótima dica é fazer uma boa cauterização. Com certeza a L´oreal é uma das melhores marcas do mundo, e o tratamento feito no salão com seus produtos tb são os mais caros também. Pensando nisso resolvi postar aqui o passo a passo de uma das melhores cauterizações do mundo, a Cauterização Molecular. Que se você fizer em casa com certeza vai economizar rios de dinheiro.
 O  que você vai precisar é:
Gente cada sessão no salão custa a partir de R$ 170,00 , vc comprando o kit sai muito mais em conta, afinal vc poderá usa-lo quando quiser. Cada um entende o cabelo que tem... se vc é como eu, que é a única que consegue deixar seus cabelos como deseja vale muito a pena.
 veja o passo a passo


 Tratamento revolucionário de reconstrução capilar. Atua em todas as esferas dos fios, desde o córtex até a superfície do fio, devolvendo a vida, força, maciez, elasticidade e brilho perdidos.A fórmula revolucionária Absolut Repair consegue atuar em todas as esferas dos fios, desde o córtex até a superfície do fio, devolvendo a vida, força, maciez, elasticidade e brilho perdidos.  A fibra capilar fica incrivelmente renovada.
 Seus Cabelos vão ficar  visivelmente mais fortes, brilhantes e sedosos. Pode confiar. vale cada centavinho .



Obs: Depois postarei mais passo a passo de outros sucessos dos Salões mais renomados para vcs... é um segredinho que fica só entre agente ; )
bjs

You May Also Like

4 0 comentários

  1. Fala ai maníaca fashion, como vai ? deixa eu te fazer uma pergunta e para os carecas não tem nada não disponível no mercado ? nem que seja para dar um brilho...? rsrs


    Att:
    THIAGO CARDOSO.'.
    www.technoaco,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post;;;
    cabelo sem tratar não dá né??

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu sou careca >.<
    _____________
    http://assimounao.blogspot.com/
    Lê, comenta, segue, sei lá.
    Eu retribuo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!